Blog Home  »  Users  »  Desplugada aka Isabela (Report Profile)

Desplugada aka Isabela (She/Her) is a 31 year old (DOB: January 7, 1993) half-blood witch living in Hogsmeade. She wields a 14½" Redwood, Dragon Heartstring wand, and a member of the unsorted masses of Hogwarts students just off the train eagerly crowding around the Sorting Hat. Her favorite Harry Potter book is Harry Potter and the Prisoner of Azkaban and her favorite Harry Potter character is Severo Snap.

About Me
SOBRE HONG E. DESPLUGADA

Hong Desplugada nasceu em uma pacata cidade no interior do Brasil, mas logo aos três anos seus pais se separaram (eles nunca revelaram o motivo) se mudou para Hogsmeade com sua mãe (que era norte americana) para viver mais perto de sua família materna. Quando recebeu uma carta de Hogwarts, foi uma alegria geral, pois seu irmão mais velho (4 anos mais velho que Hong) era um aborto. Mas como nada é perfeito, a família de Hong não poderia ser diferente, sua mãe é muito protetora, e não dá liberdade alguma à jóvem (mesmo de expreção).

Hoje em dia, Hong é da casa de Corvinal e está no setimo ano, ela conssidera (é assim que se escreve??) Hogwarts como sua casa, pois lá ela pode faser o que bem entender, sem ter ninguém mandando nela o tempo todo. Ela é uma garota inteligente, determinada, perfeccionista, sinica, ambiciosa e honesta. Ela não tem planos para quando se formar, mas de uma coisa ela sabe: Nessa guerra que o mundo bruxo está travando contra Voldemort, por maiores que forem as tentações, Hong jamais sederá, permanecerá a risca no lado do bem.

MINHA FICHA

Nome completo: Hong Enn Desplugada
Idade: 17 anos
Frase predileta: Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.

Ps: Todos os dados daqui são referentes a meu perssonagem.
Ps 2: I speak Portuguese, and write my description in to my language.